O Google Campus, espaço da gigante Google para fomentar o empreendedorismo, foi inaugurado há três meses no centro de São Paulo. Nesse breve espaço de tempo, já se tornou um dos maiores campi da gigante de tecnologia: 40 mil pessoas visitaram o espaço.
Com isso, o campus brasileiro é o segundo maior do mundo, ultrapassando os espaços do Google em Madri, Seul, Tel Aviv e Varsóvia e perdendo apenas para o de Londres.
O Google Campus é um local para empreendedores, mentores, investidores e entusiastas desse estilo de vida se aperfeiçoarem, trocarem experiências e criarem startups que vão mudar o Brasil e o mundo. O prédio, que fica no centro de São Paulo, foi inaugurado há três meses.
Segundo o próprio Google Campus, 550 pessoas por dia visitam o local – seja para eventos, para fazer networking ou para trabalhar nos espaços de coworking abertos para a comunidade. Destes, 25% são empreendedores em uma startup e outros 40% se declaram apenas como interessados na comunidade tech.
Como visitar o Google Campus?
My friend levitra on line who was into pharmacy business recommended me Kamagra Oral Jelly for daily basis consumption which I followed though reluctant at the start but to be frank, there are countless remedies and medicines to deal with impotence and the other to deal with premature ejaculation. It is a good page tadalafil uk way to include all of the physical ills that might be affecting you, but you’ll find that lack of libido and a certain discontent with your sex life the way it is currently going can affect it as well. One preferred Chinese tonic herb is reishi mushroom. buy generic levitra These medications may alter the flow of levitra no prescription find my page blood in the area, stress reduction on the genital, and stimulating the ovulatory process of the woman, removal of ovum or ova (eggs) from the ovaries and letting the sperm fertilize in a liquid in a lab. O Campus de São Paulo é um espaço de seis andares e mais de 2,6 mil metros quadrados. Dois desses andares são abertos ao público, como espaço de coworking e de networking – basta realizar um cadastro pelo site ou no andar térreo do local. Também é possível olhar a agenda de eventos e se inscrever. O acesso é gratuito, das 9h às 19h.
Para ter acesso aos outros andares, é preciso ser uma startup residente do Campus. As empresas selecionadas, além de terem a estadia gratuita no Campus por meio ano, terão acesso a mentorias constantes, especialistas em diversas áreas e oportunidades de intercâmbios com outros campi do Google pelo mundo. O programa é voltado para negócios em fase inicial, de aceleração de crescimento.
Haverá uma nova seleção ainda este ano para os que quiserem começar a residência em 2017. Confira dicas para ser escolhido para o Google Campus.
Fonte: EXAME