O mundo da moda é muito dinâmico e o varejista que atua no segmento precisa estar sempre atento às novidades e tendências.
Para ajudar os cerca de 800 mil pequenos negócios ligados ao varejo da moda no Brasil, o Sebrae elaborou dez dicas para os esses empresários que vendem roupas, calçados e acessórios. A nova temporada da série 10 dicas está disponível gratuitamente no canal do YouTube da instituição.
Cada episódio traz, em cerca de dois minutos, informações-chave para os varejistas da moda conquistarem mercado e aumentarem a lucratividade.
Os seis primeiros episódios tratam sobre as lojas fast fashion, termo que significa moda rápida em português e utilizado para designar a renovação constante das peças comercializadas no varejo de moda. Nos últimos anos, diversas lojas de departamento aderiram ao sistema fast fashion, inclusive no Brasil.
There are many counterfeit stores, promising levitra samples to offer medications, but in actual they don’t. Why is our gut the only organ in our body then major buy tadalafil cipla lethal conditions can be the result. To discount levitra break out of a bedroom rut, experiment with varied erotic positions, enhance your sexual knowledge with skill and amaze your partner by revealing your fantasies, dirt dreams or perverted sexual imagination. Kamagra jelly, soft tablets and effervesence are different variants of the bland cialis online sale .
Mas o conceito, que em geral implica um negócio bastante lucrativo e dinâmico, pois a troca de coleções é feita a cada 25 dias, não se aplica somente à grandes corporações. Micro e pequenas empresas têm investido nesse modelo como diferencial competitivo.
As quatro dicas restantes podem ser aplicadas para qualquer loja de roupas e acessórios, independente do público ao qual se destina. De forma didática, o Sebrae ensina como planejar uma vitrine, oferecer um bom mix de produtos e identificar nichos de mercado.
“Estabelecer e investir em um nicho é uma forma de agregar valor no varejo de moda. Mas, antes, o empresário deve conhecer a fundo o gosto, o comportamento e o estilo do seu público-alvo”, ressalta a coordenadora nacional de Varejo da Moda do Sebrae, Wilsa Sette. Navegue pelos slides acima e veja as dez dicas.
Fonte: EXAME