Luana Piovani compartilha mensagens de apoio por rejeitar acordo com Neymar: ‘Grandona e afrontosa’

Depois de rejeitar acordo proposto por Neymar em audiência de conciliação, Luana Piovani ironizou o jogador do Santos, de 33 anos, nas redes sociais. Além de criticar quem venera o atleta, a atriz, de 48 anos, deixou um recado: “Acorda, Brasil”. O caso repercutiu e a artista tem aproveitado para compartilhar as mensagens de quem a apoia.

Continuar lendo

“Grandona e afrontosa”, disse um fã. “Luana, você é um ícone. Não pare nunca”, disse outra seguidora, que também teve a mensagem compartilhada. “Primeiro você começa, depois você melhora. E não se cala”, escreveu outro fã em uma legenda acompanhando duas fotos de Luana, sendo uma dela criança e outra adulta, como parte de uma trend recente em que pessoas usam registros de “antes e depois” para falar de progresso pessoal.

Fãs que tiveram as mensagens compartilhadas relataram ainda terem sofrido ataques de seguidores de Neymar nas redes sociais. No perfil de Luana, as publicações mais recentes também se transformaram em um grande debate.

“Quer ser notada a força?”, ironizou um internauta. “Vim pela tropa do Neymar”, brincou outro usuário do Instagram. “Vai se preocupar com sua vida. Acorda, Luana”, disse uma mulher. “Quer mídia? Neymar vai vir aqui te dar uma moral”, escreveu mais um.

O processo de Neymar contra Luana Piovani

A ação, que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo, foi iniciada após a atriz criticar o jogador pelo apoio dele para a PEC de privatização das praias, assim como por falas dela chamando o paulista de “péssimo pai”, entre outros tópicos.

O “Uol” teve acesso aos termos da audiência de conciliação. Nele consta que os advogados de Neymar propuseram a Luana Piovani uma retratação pública como forma do jogador desistir do processo e o pedido de indenização de R$ 50 mil. Os advogados da atriz prontamente recusaram a proposta. Assim como não sugeriram outra opção de conciliação, dando a entender que o jurídico de Neymar poderia seguir com o processo.

O texto sugerido pelos advogados de Neymar, e rejeitado por Luana

De acordo com o “Uol”, o jurídico de Neymar apresentou o texto a seguir para a equipe de Luana Piovani: “Nos dias 28 de maio, 30 de maio e 1º de junho de 2024, eu publiquei conteúdos neste meu perfil do Instagram ofendendo a honra de Neymar Jr., sua condição de pessoa, de homem, de pai e de companheiro. Eu não conheço a intimidade dele e, por isso, não posso dizer nada sobre a sua reputação, dignidade e decoro. Eu também desconheço os projetos desenvolvidos pelas empresas parceiras de Neymar Jr. e não possuo conhecimento técnico suficiente para associa-los à PEC nº 3/2022. Eu errei e peço desculpa pelo meu erro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *